Ourinhos Saneamento reforça que atualização cadastral agiliza o atendimento ao público

Com o cadastro atualizado, quase tudo pode ser feito de casa, por telefone 0800 687 4646 ou whatsapp (11) 95020-6424
Desde que assumiu a gestão dos serviços de água e esgoto em Ourinhos, a Ourinhos Saneamento tem investido em medidas para agilizar o atendimento ao público e garantir mais comodidade aos seus clientes. A empresa reforça que aqueles que mantêm seu cadastro atualizado podem solicitar diversos serviços diretamente pelo telefone ou WhatsApp, sem precisar sair de casa.
Entre os serviços disponíveis estão a emissão da segunda via da fatura, abertura de chamados para reparos de vazamentos, entre outros atendimentos essenciais que podem ser feitos pelos canais digitais, sem que seja preciso se deslocar até a loja física na Av. Altino Arantes, 890.
“Com o cadastro atualizado, o cliente pode entrar em contato conosco diretamente pelos canais digitais, sem precisar comparecer à loja física. Nosso sistema está preparado para receber as solicitações e, assim que o atendimento é iniciado, uma Ordem de Serviço é gerada automaticamente para que nossas equipes possam avaliar e solucionar o problema. Recebemos muitas manifestações por meio da imprensa e das redes sociais, mas é importante ressaltar que primeiramente a solicitação deve ser registrada nos canais oficiais. Uma vez acionados corretamente, com as Ordens de Serviço abertas, o serviço é programado e as equipes são mobilizadas, sempre com o compromisso de prestar um atendimento ágil e eficaz”, ressalta o gerente geral da Ourinhos Saneamento, Rodrigo Medeiros.
Com cadastro atualizado, cliente tem várias opções no atendimento pelo call center
Os canais de atendimento a distância da Ourinhos Saneamento ficam disponíveis 24 horas por dia, mesmo nos finais de semana, e por eles qualquer pessoa pode informar sobre vazamentos de água e esgoto. Mas para ter acesso a outros serviços, como emissão de segunda via da fatura ou extrato de faturas pagas ou em aberto, solicitação de verificação de vazamento, pressão da água, dentre outros, é preciso que a pessoa esteja com o cadastro em dia na Ourinhos Saneamento.
“Hoje, por exigência da Lei Geral de Proteção de Dados, o atendimento a distância só pode prosseguir depois que a pessoa informar o seu CPF e receber um código de confirmação pelo telefone celular. Por isso, é necessário que o cadastro da pessoa esteja atualizado com o número do celular correto. Depois que essa confirmação acontece, ela tem acesso a todos os serviços e pode inclusive solicitar uma nova ligação de água e esgoto sem ter que ir até a loja presencial”, explica o coordenador comercial, Caio Ferrari.
A atualização de cadastro deve ser feita presencialmente na loja da Ourinhos Saneamento, na Av. Altino Arantes, 890, de segunda a quinta-feira das 8h30 às 16h30 e de sexta-feira das 08h às 16 horas. Depois disso, o cliente poderá solicitar os serviços pelo 0800 ou whatsapp.
Serviço:
Loja de atendimento ao público: Av. Altino Arantes, 890 (de segunda a quinta-feira das 8h30 às 16h30, de sexta-feira das 08h às 16 horas - exceto feriados, e atendimento 24 horas (até nos finais de semana) pelos telefones: 0800 687 4646 e Whatsapp: (11) 95020-6424.